Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF

Luiz Soares

Luiz Francisco T. Soares
Encontre um professor

Luiz Soares

Luiz Francisco T. Soares
Professor Associado

Estratégia; Marketing
Professor Associado de Estratégia e Marketing na Fundação Dom Cabral, atua como Orientador Técnico e Monitor nos programas PAEX, PEG e PAN em organizações B2C e B2B nos mais diversos segmentos e em todo o Brasil. Possui Pós-Graduação pela USP/FEA (Brasil) em Conhecimento, Tecnologia e Inovação e em Administração de Projetos, pela FIA/FEA (Brasil).  É certificado pela Pritchett:Rummler-Brache (EUA) para conduzir programas de Gestão de Mudanças e Melhoria de Processos. É Sócio da consultoria Estratégica e de Gestão dZ4b, conselheiro de start-ups e como executivo atuou nas funções de Diretor de Marketing Digital, Diretor de Inovações e Contact Center, Gerente de Inovações & Projetos de Vendas e Gerente de Planejamento Estratégico.  Anteriormente também atuou como consultor, gerente de projetos e sócio diretor da Pieracciani Desenvolvimento de Empresas e foi sócio fundador da Pritchett Rummler Brache do Brasil. Durante este período atuou junto a centenas de empresas dentre as quais: ADM, American Express, Anne Fernandes, Arena, Aventis, Avon, Bristol Myers Squibb, CCN, COBRAL, Directv, Editora Globo, EMIBRA, Estrela, Faculdade da Polícia Militar, FIUS, Garnus, Johnson& Jonhson, Korres, Liane, Loyola, Myrallis, Newline, Pássaro Marron, Pirelli, Raccoon, Small, TPF, UNIMED, Radial, PWMel, Valemix etc . É também co-autor de trabalhos e artigos na área de gestão e de adaptações para o português de livros e metodologias de Price Pritchett.

Publicações

>