Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

fechar

0800 941 9200

O FDC Gestão Pública

Saiba mais

Como um revolucionário THINK ACTION TANK, o FDC Gestão Pública reúne professores e especialistas que contribuem com experiência e conhecimento para formular estratégias e metodologias proprietárias que preparam líderes e organizações para serem agentes da transformação, capazes de gerar cada vez mais valor público.

Soluções para Organizações

A reflexão sobre assuntos relevantes no setor público, envolvendo a eficácia e a inovação no plano da gestão e das políticas públicas, norteiam novas abordagens e perspectivas para alcançar objetivos públicos comuns. Na FDC, a convergência entre conhecimento público e privado e a análise dos temas da atualidade, baseado em dados e mercado, antecipam tendências e resultam em projetos e soluções customizados, desenvolvidos em conjunto com os indivíduos e organizações, prezando pela eficiência e geração de valor para a sociedade.

Ver todas

Soluções para Indivíduos

Com conhecimento aprofundado das especificidades do setor público e parceiros de referência, construímos Programas de Treinamento e Desenvolvimento com propósito de gerar valor e impacto positivo para a sociedade. Soluções educacionais ágeis, com metodologias atuais e participativas e foco em resultados. Toda a curadoria, tecnologia, inovação, mindset global e transferência de conhecimento da FDC, aplicadas em projetos relevantes e inéditos que integram teoria e prática, estudos, pesquisas e inteligência de dados para tomada de decisões baseada em evidências e promoção de debates em torno das grandes questões da gestão pública contemporânea.

Ver todas

Depoimentos

Ver todos

Que legado a FDC deixa nas empresas e para a sociedade? Ninguém melhor do que o cliente para contar um pouco sobre a experiência FDC e as transformações positivas desta parceria.

Vídeo

WDC Networks

Vanderlei Rigatieri

Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks, comenta sobre a mudança no posicionamento estratégico da empresa e ressalta os aprendizados e as melhorias nos resultados da organização após a parceria com a FDC, por meio do programa PAEX.

Ver todos

Clientes

Ver todos

Muitas empresas contam com a expertise da FDC. Veja alguns dos clientes, de diversos segmentos e setores, que se desenvolveram em parceria conosco.

Ver todos