Fundação Dom Cabral
#2a9fbc #ffffff

Mensagem da Presidência Executiva

​​​​​Antonio Batista da Silva Junior - Presidente Executivo da FDC​​​A Fundação Dom Cabral (FDC) é uma escola de negócios brasileira, de padrão e atuação internacionais, que possui a missão ​de contribuir para o desenvolvimento suste​ntável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos.​

​Há mais de 40​ anos, a FDC alia conhecimento acadêmico à experiência empresarial trabalhando com as organizações e não somente para elas, em uma construção conjunta de soluções educacionais que respeita a identidade, a peculiaridade dos segmentos em que as organizações atuam e a dinâmica dos mercados.
 

Acreditamos na força da educação como uma ferramenta fundamental para a transformação da sociedade e que o saber cria o caminho para um ambiente de negócios mais próspero e nos guia para um mundo melhor. É por esta razão que investimos, tanto na geração de conhecimento, conduzindo pesquisas e estudos aplicados ao mundo dos negócios, quanto no desenvolvimento de estratégias pedagógicas diferenciadas. Isto permite que a Fundação Dom Cabral ofereça soluções educacionais inovadoras tanto no ambiente nacional, quanto internacional.

A FDC é uma instituição que tem a sustentabilidade como tema transversal em todos os seus projetos, mantém o constante diálogo e uma escuta comprometida com os seus públicos. Além disso, alianças estratégicas com importantes instituições fazem com que a FDC propicie aos seus participantes acesso ao que há de mais atual no mundo das escolas de negócios.

A excelência da FDC é reconhecida internacionalmente e, desde 2005, a instituição está entre as melhores escolas de negócios do mundo, de acordo com o Ranking de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times.

Seja bem-vindo à Fundação Dom Cabral.

Antonio Batista da Silva Junior
Presidente Executivo​