Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF

Luciana Faluba

Luciana Faluba Damázio
Encontre um professor

Luciana Faluba

Luciana Faluba Damázio
Professora Tempo Integral

Marketing
<article class='parsed'>

<noscript class='md'>

Luciana Faluba é professora e pesquisadora na área de Estratégia e Marketing na Fundação Dom Cabral.
Luciana tem PhD em Administração Estratégica e Mestrado em Administração de Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Atua em programas de mestrado, pós-graduação, customizados, abertos e parcerias na FDC, Foi coordenadora técnica do Programa de Especialização em Gestão com ênfase em marketing e mercados.
Atuou em empresas como a Embraer, Sicredi, Hospital Sírio Libanês, Algar, entre outras.
Possui experiência de mais de 20 anos nas áreas de estratégia e planejamento de mercado como consultora e executiva.
É autora do livro Desafios da Gestão Estratégica em Serviços de Saúde, pelo Campus Elsevier e autora de artigos em revistas especializadas e em anais de congressos sobre os temas: inteligência de mercado, marketing nas relações B2B,  estratégias de marketing como diferencial competitivo, e gestão em saúde.

<p></p>
<p>

[LINKEDIN](https://www.linkedin.com/in/luciana-faluba-dam%C3%A1zio-287134a1/)
</p>
<p>

[LATTES](http://lattes.cnpq.br/0118614707374333)
</p>
<p>

[ORCID](https://orcid.org//0000-0002-1587-8030)
</p>
</noscript>
</article>

Publicações

>