Fundação Dom Cabral
8DB8C7 #ffffff

Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais

Desenvolvimento de projetos de pesquisa e a estruturação de soluções educacionais sobre temas fundamentais do processo estratégico das empresas.

APRESENTAÇÃO

O Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais contribui para o desenvolvimento das organizações por meio da geração e do compartilhamento de conhecimentos sobre seu processo estratégico, incluindo a formulação, o desdobramento, a execução, o controle e a aprendizagem das estratégias corporativas e de negócios.

 

 

 Projetos de Pesquisa

 

 Centros de Referência

QUAL O ESTÁGIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NAS EMPRESAS?A Practical Community in Business Model (PCBM) é uma iniciativa criada em 2017 e vinculada ao Centro de Referência em Estratégia (CREST) da Fundação Dom Cabral. É formada por executivos C-Level, empresários e acadêmicos, do Brasil e exterior.
Baixe o PDF
The Last Mile: a nova aposta do varejo para se reinventarEstudo elaborado pelo Prof. da FDC, Fabian Salum, e pela Prof. e pesquisadora bolsista FAPEMIG - Dalila Pereira, e destina-se para uso e base de discussão em classe, em vez de ilustrar o manejo efetivo ou ineficaz de uma situação administrativa.
Baixe o PDF
Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais