Fundação Dom Cabral
#8db8c7 #ffffff

Bibliotecas

Conheça o espaço de disseminação de conhecimento da FDC.
As Unidades de Informação da FDC têm papel importante: selecionar, organizar, manter e divulgar todo o acervo bibliográfico, colocando-o disponível para a comunidade

A Biblioteca Walther Moreira Salles, localizada no Campus Aloysio Faria da FDC, em Nova Lima (MG), conta, ainda, com um espaço especial, onde as pessoas se encontram para tomar um café e para trocar ideias. A Biblioteca do Campus Belo Horizonte, dentro desse mesmo espírito de troca de informações e ponto de encontro, coloca o acervo à disposição dos participantes da Especialização e de toda a comunidade de forma geral.

Atualmente, nos Campi do Rio e São Paulo contamos com uma sala onde o acervo, formado por publicações da FDC, fica disponível aos usuários.
Sim

Base de Dados

Pesquise em bases de dados que reúnem diversas publicações na área de gestão de negócios.
Sim

Consultar Acervo

Faça buscas ao acervo da FDC, especializado em gestão empresarial. O acervo é composto por livros, projetos empresariais, relatórios de pesquisa, publicações da FDC, como artigos, casos, etc. Faça o login no alto da tela.
Sim

Biblioteca Digital de Dissertações da Fundação Dom Cabral (BDD – FDC)

Consulte as Dissertações do Programa de Pós-Graduação stricto sensu da FDC:  Mestrado Profissional em Administração (MPA – FDC).  Uma inciativa que contribui para a disseminação do conhecimento da produção científica da FDC.
Sim

Blog das Bibliotecas FDC

Reúne informações sobre os nossos serviços, acervo e projetos desenvolvidos em parceria com a biblioteca.
​​​​​
Lojas EdmilGrupo SADA









​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​