Fundação Dom Cabral
EABB7F #ffffff

Experiential Study Trip Boston - Seeing What's Next

Uma imersão nos novos desafios de mercado proporcionados pelo contexto da transformação digital
Apresentação

Participantes

Programação Preliminar*

Metodologia

Principais Resultados

Por que Boston?

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Adriano Maluf AmuiProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral nas áreas de Estratégia e Marketing com foco em Planejamento Estratégico, Tendências, Start ups, Plano de Negócios, Business Model Generation, Design Thinking, Vendas, Trade, Marketing, Gestão de Negócios, Key Account Management, Desenvolvimento organizacional, Negociação, Negócios e Negociação intercultural, Proposta de valor e Empreendedorismo. É Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em estratégia pela FGV – EBAPE e Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão da Mudança pela John Molson School of Business - Concordia University no Canadá. Sócio e Fundador do Portal dos Livreiros, foi o executivo responsável por Posicionamento de Marketing na Nestlé, por diversas posições em Trade Marketing, Vendas e Marketing na Parmalat e em Vendas, Marketing, Finanças e gestão de Unidade de Negócios na Shell.Ver currículo

Conteúdo Relacionado