Conheça as próximas turmas
Ao selecionar o campo abaixo você saberá os detalhes especifícos para fazer sua inscrição
O Programa CEO na Empresa Familiar prepara líderes para atuar com segurança, legitimidade e visão de longo prazo em contextos onde a governança, relações familiares e decisões estratégicas se entrelaçam. Com base em pesquisa empírica e abordagem integrada, o programa aprofunda as relações entre CEO, lideranças, Conselho e Acionistas, indo além de estruturas formais para trabalhar comportamentos, confiança, comunicação e poder, elementos decisivos para a longevidade das empresas de controle familiar.
E-book CEO na Empresa Familiar:
Um material completo sobre como os CEOs percebem sua atuação e quais dinâmicas favorecem ou limitam seu desempenho.
Ao selecionar o campo abaixo você saberá os detalhes especifícos para fazer sua inscrição
CEOs, familiares ou não, conselheiros e alta liderança de empresas de controle familiar que atuam no centro do sistema de governança.
CAMPUS SÃO PAULO
R. Gomes de Carvalho, 1609
Vila Olímpia
São Paulo – SP
04547-006
ASSOCIADOS REGIONAIS
A FDC trabalha em parceria com associados regionais em todo o Brasil. Confira aqui o associado mais próximo à sua região.
Ranking e Certificações
