Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publication

 Case TS Studio..
Find only publications available for download
Download pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Casos/Casos%202018/PCBM%20-%20TS%20Studio%20-%20CASE.pdf Download Abstract  

 Case TS Studio..

2,018 2018.    SALUM, Fabian Ariel;  COLETA, Karina Andrea Pereira Garcia. Case Study Salum, Fabian Ariel SALUM, Fabian Ariel;  COLETA, Karina Andrea Pereira Garcia. A sucessão das estações do ano representa um dos motores da moda. É assim que costumamos ver definidos o lançamento das coleções: primavera-verão, outono-inverno. De certa forma, a moda nos prepara para reconhecer e apreciar as características de cada estação. As estações se sucedem, mostrando um ciclo dinâmico de recolhimento e florescimento. Se prestarmos atenção, podemos ver que há um momento para a semeadura, crescimento e colheita, sobriedade e exuberância, o compasso de espera e a necessidade de se adaptar para que algo novo surja.
Criar valor por meio de um modelo de negócio é algo tão dinâmico quanto o passar das estações. Sua trajetória se altera conforme as escolhas dos gestores feitas em função das demandas do ambiente externo e dos recursos e capacidades internas.
Português Documento Eletrônico