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Atex do Brasil: um novo modelo estratégico de redes.
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http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Casos/Casos%202012/CF1205.pdf
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Atex do Brasil: um novo modelo estratégico de redes.
Year of publication:
2,012
Publication:
Nova Lima, MG: Fundação Dom Cabral, 2012. (Casos FDC ; CF1205)
Pagination:
8 p.
Authors:
TADEU, Hugo Ferreira Braga.
Type of Publication:
Case Study
Main Author:
Tadeu, Hugo Ferreira Braga
Other Authors:
TADEU, Hugo Ferreira Braga.
Summary:
O presente estudo tem como objetivo apresentar os principais problemas vivenciados pela ATEX, com seu modelo de distribuição nacional, destacando-se o volume de formas estocadas, a distância movimentada e a decisão pela melhor localização das suas unidades. De acordo com esses itens de análise, foram realizados projetos de melhoria para a empresa, com base no levantamento de dados realizados na sede, em Minas Gerais, a fim de contribuir para a criação de instrumentos de gestão e controle para o pleno atendimento aos clientes, sustentação do crescimento e resultados financeiros.
Language:
Português
Reference Number:
005.342 T121a 2012