Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publication

Caso A - Líder táxi aéreo Caso B - Líder aviação.
Find only publications available for download
Download pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Casos/Casos%202006/CF0601%20(3).pdf Download Abstract  

Caso A - Líder táxi aéreo Caso B - Líder aviação.

2,006 Nova Lima:  Fundação Dom Cabral,  2006.  (Casos FDC ;  CI0601). 9 p. GAMA, Luciana Fraiha Henriques;  SIMÕES, Paula Matos Marques. Case Study Gama, Luciana Fraiha Henriques GAMA, Luciana Fraiha Henriques;  SIMÕES, Paula Matos Marques. Desde o processo de seleção para entrar na empresa, o futuro gerente de marketing da Líder Táxi Aéreo já sabia que teria uma difícil missão pela frente. E tudo se confirmou, logo após sua contratação, quando ele percebeu, em seu dia-a-dia, que, ao dizer que trabalhava na Líder, naturalmente uma pergunta surgia do seu interlocutor: Qual Líder? A mobiliadora? A concessionária? A de transportes? E a resposta esclarecedora era: Na Líder Táxi Aéreo. Ele observava que, dentro da empresa, o nome Líder era suficiente, exatamente como a logomarca, mas, externamente, precisava sempre vir acompanhado do sobrenome Táxi Aéreo. Descobriu também, em suas conversas, que a empresa era tradicionalmente conhecida em seu mercado específico, mas o grande público não a conhecia, nem à sua gama de diferentes negócios e empresas. Português 658.8 G184c 2006