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Instrumento para avaliação da educação de lideranças para a sustentabilidade (ELS).
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http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2006/0606a.pdf
Download Abstract
Instrumento para avaliação da educação de lideranças para a sustentabilidade (ELS).
Year of publication:
2,006
Publication:
Nova Lima: Fundação Dom Cabral, 2006. (Caderno de Ideias ; CI0606 - A)
Pagination:
14 p.
Authors:
SOARES, Raimundo.
Type of Publication:
Idea Workbook
Main Author:
Soares, Raimundo
Other Authors:
SOARES, Raimundo.
Summary:
O instrumento tem por finalidade aferir o nível de sofisticação da ELS que está sendo praticado na organização, permitindo, com essa informação, um melhor posicionamento estratégico da empresa com relação ao tema, no sentido de promover a sua longevidade, em consonância com a sustentabilidade dos mercados, sociedade e recursos naturais envolvidos.
Language:
Português
Reference Number:
658 S676i 2006