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Liderança inovadora: integrando marketing, manufatura e pesquisa e desenvolvimento.
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http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2006/0604.pdf
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Liderança inovadora: integrando marketing, manufatura e pesquisa e desenvolvimento.
Year of publication:
2,006
Publication:
2006. Nova Lima: Fundação Dom Cabral, (Caderno de Ideias ; CI0604)
Pagination:
18 p.
Authors:
BRUNO, Léo.
Type of Publication:
Idea Workbook
Main Author:
Bruno, Léo 1947-
Other Authors:
BRUNO, Léo.
Summary:
O foco de nosso tema será o impacto do mercado e dos consumidores/clientes no sucesso ou fracasso de projetos, desenvolvimento e comercialização de novos produtos. Por que tantas inovações dispendiosas não alcançam sucesso de mercado? De fato, em média, apenas um em dez projetos de P & D é bem-sucedido comercialmente. E, em média, 46 por cento de todos os recursos destinados ao
desenvolvimento e à comercialização de produtos são gastos em produtos que são cancelados ou não dão retornos financeiros adequados (COOPER, 2000). Neste artigo, portanto, focalizamos como as organizações podem aprender com o mercado no desenvolvimento de suas atividades criativas,
especialmente as atividades relacionadas a produtos.
Language:
Português
Reference Number:
658 B898l 2006