Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publication

Liderança inovadora: integrando marketing, manufatura e pesquisa e desenvolvimento.
Find only publications available for download
Download pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2006/0604.pdf Download Abstract  

Liderança inovadora: integrando marketing, manufatura e pesquisa e desenvolvimento.

2,006 2006.  Nova Lima:  Fundação Dom Cabral,  (Caderno de Ideias ;  CI0604) 18 p. BRUNO, Léo. Idea Workbook Bruno, Léo 1947- BRUNO, Léo. O foco de nosso tema será o impacto do mercado e dos consumidores/clientes no sucesso ou fracasso de projetos, desenvolvimento e comercialização de novos produtos. Por que tantas inovações dispendiosas não alcançam sucesso de mercado? De fato, em média, apenas um em dez projetos de P & D é bem-sucedido comercialmente. E, em média, 46 por cento de todos os recursos destinados ao
desenvolvimento e à comercialização de produtos são gastos em produtos que são cancelados ou não dão retornos financeiros adequados (COOPER, 2000). Neste artigo, portanto, focalizamos como as organizações podem aprender com o mercado no desenvolvimento de suas atividades criativas,
especialmente as atividades relacionadas a produtos.
Português 658 B898l 2006