Fundação Dom Cabral
2A9FBC #ffffff

Prêmio Bom Exemplo

Reconhecimento de pessoas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade com simples ações que podem inspirar outras pessoas a fazerem o bem.
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​O Prêmio Bom Exemplo, criado em 2010, fruto de uma parceria entre a FDC, a TV Globo Minas, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e o Jornal ​O Tempo busca valorizar pessoas e estimular iniciativas que contribuam com o desenvolvimento sustentável da sociedade. Hoje, o Prêmio é realizado também no Estado do Paraná, em parceria com a RPCTV, e no Mato Grosso, em parceria com a TV Centro América, a Rádio Centro América e a Federação das Indústrias do Mato Grosso (FIEMT).

4ª edição Prêmio Bom Exemplo Paraná
 
O projeto premia iniciativas que contribuem, direta ou indiretamente, para a construção de uma sociedade mais solidária e cidadã. As iniciativas podem ser de pessoas físicas ou pessoas jurídicas sem fins lucrativos, indicadas por terceiros, pelo desenvolvimento de ações/atitudes cidadãs e solidárias realizadas no Paraná e voltadas à área de cidadania.
 
Calendário:
·       3 de outubro: Último dia das indicações.  Site:  http://sgiz.mobi/s3/11bf1fefc483
·       23 de outubro: Banca examinadora na RPC – Rede afiliada Rede Globo.
·       28 de outubro a 1º de novembro: Exibição de matérias especiais no Bom Dia Paraná com os 5 finalistas.
·       1º a 10 de novembro: Período de votação no site e aplicativo RPC.​
·       20 de novembro: Evento de premiação.


​​