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Gestão Estratégica de Vendas

Uma análise estratégica do esforço comercial.
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Campinas - SP
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13
SET
Carga Horária:16 horas/aulaInvestimento:
Módulo Único
Período: 13 e 14/09/2018Local: PKT - Desenvolvimento Empresarial - Rua Odila Maia Rocha Brito, 394 - Campinas (SP)
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Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Sandro MagaldiProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral. Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Graduado em Comunicação Social - Ênfase em Publicidade pela Universidade Paulista. Co-fundador do meuSucesso.com, a principal plataforma de empreendedorismo do Brasil. Foi eleita a melhor empresa de serviços de assinatura do Brasil em 2017 no Assinatura Awards e recebeu o Prêmio Digital Awards como a melhor plataforma de empreendedorismo do país. Tem cerca de 30 anos de experiência em liderança e vendas, em todas as frentes: como vendedor, líder, professor e pesquisador de temas de gestão, como empreendedorismo e vendas. Autor do livro “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Idéias” (Editora Campus Elsevier – 2008).Ver currículo

Conteúdo

Estratégia de Marketing e Estratégia de Vendas: Contextualização do Atual Ambiente de Negócios e Vendas
Processo Comercial: A Importância do Método em Vendas
Estratégia Comercial
Interação com o Cliente
Governança Comercial

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