Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Gestão empresarial: estratégias organizacionais.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf   Baixe o Abstract http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Livros%20FDC/LIV%202006/Gestão%20Empresarial.pdf

Gestão empresarial: estratégias organizacionais.

2.006 São  Paulo:  Atlas,  2006.  xiv, 294 p. BERTERO, Carlos Osmar (Coord.). Livro   BERTERO, Carlos Osmar (Coord.). A obra reune diversas pesquisas sobre a evolução e a situação atual no campo da administração, com foco em estratégias organizacionais.
Este é o sexto livro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas. A obra reúne diversas pesquisas sobre a evolução e a situação atual no campo da Administração, com foco em Estratégias Organizacionais. Os autores, que são pesquisadores reconhecidos em seus respectivos domínios, apresentam ainda reflexões críticas de grande relevância para o esenvolvimento da pesquisa científica em nosso país. O livro aborda os campos da estratégia organizacional, teoria organizacional, estratégias emergentes, gestão estratégica do conhecimento organizacional, estratégias competitivas, estratégias de mercado e estratégias de ramos específicos.
Português 005.21 G393 2006