Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

 Case Doisélles..
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Casos/Casos%202018/PCBM%20-%20Dois%C3%A9lles%20-%20CASE.pdf Baixe o Abstract  

 Case Doisélles..

2.018 2018.    SALUM, Fabian Ariel;  COLETA, Karina Andrea Pereira Garcia. Caso Salum, Fabian Ariel SALUM, Fabian Ariel;  COLETA, Karina Andrea Pereira Garcia. O que torna um modelo de negócios singular? A oferta de valor em si ou o caminho percorrido para gerar esta oferta? Na verdade, falar em valor significa pensar em múltiplos olhares: o valor para empresa, seus funcionários, clientes, fornecedores, sociedade, ambiente. Enfim, as escolhas de um modelo de negócio causam impacto em diferentes públicos não apenas do ponto de vista econômico-financeiro, mas outros tipos de valores entram em cena.
O caso da grife brasileira Doisélles, que produz moda de luxo em tricô manual, entrega não apenas o valor do produto para o cliente final, mas agrega a ele o valor de sua filosofia de gestão e do processo produtivo cujos benefícios se estendem para além do que se pode mensurar.
Português Documento Eletrônico