Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Como a tecnologia pode aproximar o cliente da sua marca? . In: OLIVEIRA, Carlos Alberto Arruda de; MENEZES, Heloísa Regina Guimarães de (Ed.).
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf https://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/E-books/2021/Digital%202/Como%20a%20tecnologia%20pode%20aproximar%20o%20cliente%20da%20sua%20marca.pdf Baixe o Abstract  

Como a tecnologia pode aproximar o cliente da sua marca? . In: OLIVEIRA, Carlos Alberto Arruda de; MENEZES, Heloísa Regina Guimarães de (Ed.).

2.021 Nova Lima, MG: Fundação Dom Cabral,  2021. Digital: cap. 10, p. 84-91. DOI doi.org/10.52959/2021235303.   WINETZKI, Alex;  STEFANINI, Guilherme. Capítulo de Livro Winetzki, Alex WINETZKI, Alex;  STEFANINI, Guilherme. Português Documento eletrônico