Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Fidelidade aos gestores de conta ou à empresa?: o impacto da qualidade da relação nos resultados de relacionamentos business to business.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2009/0918.pdf Baixe o Abstract  

Fidelidade aos gestores de conta ou à empresa?: o impacto da qualidade da relação nos resultados de relacionamentos business to business.

2.009 Nova Lima:  2009.    RIBEIRO, Áurea Helena Puga;  SOUZA, Daniela Vilaça;  MESQUITA, José Marcos Carvalho de. Caderno de Ideias Ribeiro, Áurea Helena Puga RIBEIRO, Áurea Helena Puga;  SOUZA, Daniela Vilaça;  MESQUITA, José Marcos Carvalho de. Uma questão sempre presente na gestão de marketing é a quem os clientes são fiéis: se ao gestor da conta ou à empresa; e qual é a importância do gestor para a geração de Lealdade e para outros resultados do relacionamento, tais como a percepção do Valor da Relação e a Performance da Relação. Português 658.8 R484f 2009