Alumni
Login
(Sair)
Fale Conosco
Busca
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Institucional
Voltar
Sobre a FDC
Diretorias e Conselhos
Corpo Docente
Nossas Unidades
Imagine Brasil
FDC Transforma - Fundo de Bolsas
Centro Social Cardeal Dom Serafim
Ética e Conformidade
Contrato de Aplicação de Recursos - BNDES
Relatório de Igualdade Salarial
Graduação
MBA & Pós-Graduação
Voltar
Executive MBA
Pós-Graduação
pós-Graduação In Company
Pós-Graduação Online
Mestrado Profissional
Doutorado Profissional
Módulos Internacionais
Curta e Média Duração
Voltar
Agronegócio
Estratégia
Finanças
Gestão Geral
Governança Corporativa
Inovação
Liderança
Marketing e Vendas
Pessoas
Trekker
Empresas
Voltar
Empresas Privadas
Gestão Pública
FDC Store
Voltar
Cursos Online
FDC Signature
FDC
>
Conhecimento
>
publicacoes
Conhecimento
Núcleos de Pesquisa e Desenvolvimento
Inovação e Empreendedorismo
Desenvolvimento de Pessoas e Liderança
Estratégia e Negócios Internacionais
Logística, Supply Chain e Infraestrutura
Sustentabilidade
Publicações
Blog FDC
Bibliotecas
00A1BE
FFFFFF
Imagem Box 2
Publicação
As percepções dos usuários diante dos serviços e produtos disponibilizados pelo centro de informações de uma instituição de educação executiva.
Ano
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
1994
1993
1980
1979
1978
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Português
Inglês
Espanhol
Artigo
Artigos Revista DOM
Artigos Revista DOM Contexto
Caderno de Idéias
Capítulo de Livro
Caso
Dissertações FDC
FDC Executive
Livro
Livro Eletrônico / E-Book
Relatório de Pesquisa
Trabalhos de Evento
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Buscar
Baixe o pdf
http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2008/0839[1].pdf
Baixe o Abstract
As percepções dos usuários diante dos serviços e produtos disponibilizados pelo centro de informações de uma instituição de educação executiva.
Ano de publicação:
2.008
Publicação:
Nova Lima: Fundação Dom Cabral, 2008. (Caderno de Ideias ; CI0839)
Paginação:
56 p.
Autores:
OLIVEIRA, Ana Paula de; DUARTE, Adriana Bogliolo Sirihal.
Tipo de Publicação:
Caderno de Ideias
Autor Principal:
Oliveira, Ana Paula de
Outros Autores:
OLIVEIRA, Ana Paula de; DUARTE, Adriana Bogliolo Sirihal.
Resumo:
O objetivo desta pesquisa é avaliar a percepção de um grupo de usuários perante os serviços e produtos de informação oferecidos pelo centro de informações parte integrante de uma instituição de educação executiva. Sendo o estudo de usuários uma das áreas mais importantes na Ciência da Informação, pretende-se por meio dele, identificar o perfil do grupo de usuários do centro de informações, verificar os serviços e produtos oferecidos pela unidade de informação e propor procedimentos que contribuam para a melhoria dos serviços e produtos desse sistema. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados os métodos da pesquisa documental e a estruturação de um questionário. Por meio desses, serão avaliadas as utilidades e as necessidades dos serviços e produtos de informação para os usuários, tendo a possibilidade de identificar novos nichos informacionais, proporcionado maior disseminação da informação e geração do conhecimento para a instituição e à unidade de informação investigada.
Idioma:
Português
Número de Referência:
005 O48p 2008