Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

As percepções dos usuários diante dos serviços e produtos disponibilizados pelo centro de informações de uma instituição de educação executiva.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2008/0839[1].pdf Baixe o Abstract  

As percepções dos usuários diante dos serviços e produtos disponibilizados pelo centro de informações de uma instituição de educação executiva.

2.008 Nova Lima:  Fundação Dom Cabral,  2008.  (Caderno de Ideias ; CI0839) 56 p. OLIVEIRA, Ana Paula de;  DUARTE, Adriana Bogliolo Sirihal. Caderno de Ideias Oliveira, Ana Paula de OLIVEIRA, Ana Paula de;  DUARTE, Adriana Bogliolo Sirihal. O objetivo desta pesquisa é avaliar a percepção de um grupo de usuários perante os serviços e produtos de informação oferecidos pelo centro de informações parte integrante de uma instituição de educação executiva. Sendo o estudo de usuários uma das áreas mais importantes na Ciência da Informação, pretende-se por meio dele, identificar o perfil do grupo de usuários do centro de informações, verificar os serviços e produtos oferecidos pela unidade de informação e propor procedimentos que contribuam para a melhoria dos serviços e produtos desse sistema. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados os métodos da pesquisa documental e a estruturação de um questionário. Por meio desses, serão avaliadas as utilidades e as necessidades dos serviços e produtos de informação para os usuários, tendo a possibilidade de identificar novos nichos informacionais, proporcionado maior disseminação da informação e geração do conhecimento para a instituição e à unidade de informação investigada. Português 005 O48p 2008