Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Modelos de negócios, estratégias e inovação: um estudo de caso para as empresas de aviação.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Cadernos%20de%20Idéias/2013/CI1302.pdf Baixe o Abstract  

Modelos de negócios, estratégias e inovação: um estudo de caso para as empresas de aviação.

2.013 Nova Lima, MG:  Fundação Dom Cabral,  2013.  (Caderno de Ideias ; CI1302) 6 p. TADEU, Hugo Ferreira Braga;  SILVA, Jersone Tasso Moreira. Caderno de Ideias Tadeu, Hugo Ferreira Braga TADEU, Hugo Ferreira Braga;  SILVA, Jersone Tasso Moreira. O presente artigo tem por objetivo apresentar a importância das análises dos modelos de negócios adotados pelas empresas aéreas, em detrimento das estratégias e busca por inovação. Ao longo do texto, são apresentadas definições, estudos internacionais e casos empresariais do setor de aviação, em busca de maior coordenação e flexibilidade juntamente ao governo. Ao final, são apresentadas sugestões para as empresas aéreas brasileiras, para um crescimento sustentado, em um mercado com ampla volatilidade e desafios de longo prazo. Português 005 T121m 2013