Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

 Branding e gestão de imagem: : construindo marcas fortes no mundo VUCA.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%2035/Branding%20e%20gest%C3%A3o%20de%20imagem.pdf Baixe o Abstract  

 Branding e gestão de imagem: : construindo marcas fortes no mundo VUCA.

2.018 Nova Lima, DOM v.11, n.35 , p. 18-23,  maio/ago. 2018..   ANDRADE, Frederico Augusto Albuquerque de;  DAMÁZIO, Luciana Faluba. Artigos Revista DOM Andrade, Frederico Augusto Albuquerque de ANDRADE, Frederico Augusto Albuquerque de;  DAMÁZIO, Luciana Faluba. Analisa a evolução do conceito de marca, que deixou de ter foco exclusivo na imagem e incorporou diversas formas de relacionamento Português