Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

 Proatividade de mercado: : muito além do foco no cliente.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%2006/Proatividade%20de%20mercado_muito%20além%20do%20foco%20no%20cliente%20-%20Leonardo%20Araújo_Rogério%20Gava.pdf Baixe o Abstract  

 Proatividade de mercado: : muito além do foco no cliente.

2.009 Nova Lima, DOM n. 6, p. 24-31, jul. 2008.   ARAÚJO, Leonardo;  GAVA, Rogério. Artigos Revista DOM Araújo, Leonardo ARAÚJO, Leonardo;  GAVA, Rogério. Os professores pesquisaram um novo modelo de estratégia proativa de mercado. Ele nasce do entendimento de que as empresas também podem "quebrar as regras do jogo", em vez de somente responder a elas. Português