Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Customer centricity: a bibliometric analysis of academic production.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf https://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos/2020/CUSTOMER%20CENTRICITY%20A%20BIBLIOMETRIC%20ANALYSIS.pdf Baixe o Abstract  

Customer centricity: a bibliometric analysis of academic production.

2.020 Santa Maria , Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. esp., p. 1510-1529, 2020.   DAMÁZIO, Luciana Faluba;  SOARES, João Luiz;  SHIGAKI, Helena Belintani;  GONÇALVES, Carlos Alberto;  MESQUITA, José Marcos Carvalho de. Artigo Damázio, Luciana Faluba DAMÁZIO, Luciana Faluba;  SOARES, João Luiz;  SHIGAKI, Helena Belintani;  GONÇALVES, Carlos Alberto;  MESQUITA, José Marcos Carvalho de. Finalidade – O artigo apresenta uma análise bibliométrica da literatura com o propósito de contribuir para o melhor entendimento da evolução do tema, e a clarificação de conceitos e termos associados à área de Customer Centricity, ou Centralidade no Cliente. Desenho/ Metodologia/ Abordagem – Nesse estudo, foram analisados 656 artigos indexados pela Scopus nos últimos 26 anos, via software VOSViewer. Constatações – Pode-se concluir que o tema ainda é incipiente em termos de produção científica, diante do volume de artigos identificados neste estudo comparativamente a outros temas mais robustos na área de marketing, mas que vem crescendo e atraindo o interesse dos pesquisadores ao longo dos últimos anos. Originalidade/ valor – Foi possível verificar que Customer Centricity representa um fenômeno que vem sendo estudado recentemente com considerada intensidade, notadamente a partir do ano de 2007 Inglês Documento eletrônico