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Customer centricity: a bibliometric analysis of academic production.
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https://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos/2020/CUSTOMER%20CENTRICITY%20A%20BIBLIOMETRIC%20ANALYSIS.pdf
Baixe o Abstract
Customer centricity: a bibliometric analysis of academic production.
Ano de publicação:
2.020
Publicação:
Santa Maria , Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. esp., p. 1510-1529, 2020.
Paginação:
Autores:
DAMÁZIO, Luciana Faluba; SOARES, João Luiz; SHIGAKI, Helena Belintani; GONÇALVES, Carlos Alberto; MESQUITA, José Marcos Carvalho de.
Tipo de Publicação:
Artigo
Autor Principal:
Damázio, Luciana Faluba
Outros Autores:
DAMÁZIO, Luciana Faluba; SOARES, João Luiz; SHIGAKI, Helena Belintani; GONÇALVES, Carlos Alberto; MESQUITA, José Marcos Carvalho de.
Resumo:
Finalidade – O artigo apresenta uma análise bibliométrica da literatura com o propósito de contribuir para o melhor entendimento da evolução do tema, e a clarificação de conceitos e termos associados à área de Customer Centricity, ou Centralidade no Cliente. Desenho/ Metodologia/ Abordagem – Nesse estudo, foram analisados 656 artigos indexados pela Scopus nos últimos 26 anos, via software VOSViewer. Constatações – Pode-se concluir que o tema ainda é incipiente em termos de produção científica, diante do volume de artigos identificados neste estudo comparativamente a outros temas mais robustos na área de marketing, mas que vem crescendo e atraindo o interesse dos pesquisadores ao longo dos últimos anos. Originalidade/ valor – Foi possível verificar que Customer Centricity representa um fenômeno que vem sendo estudado recentemente com considerada intensidade, notadamente a partir do ano de 2007
Idioma:
Inglês
Número de Referência:
Documento eletrônico