Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Práticas de compras em médias e grandes empresas no Brasil.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf   Baixe o Abstract http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20FDC%202012/2012%20Práticas%20de%20compras%20em%20médias%20e%20grandes%20empresas%20no%20Brasil.pdf

Práticas de compras em médias e grandes empresas no Brasil.

2.012 Curitiba, Revista Mundo Logística, v.5, n.31, p. 78 - 80, nov. 2012.   RESENDE, Paulo Tarso Vilela de  (Et al). Artigo   RESENDE, Paulo Tarso Vilela de  (Et al). Por muito tempo, foi predominante o entendimento de que esforços isolados por parte das empresas eram suficientes para se atingir altos níveis de competitividade. No entanto, em virtude da globalização, da evolução da TI e da crescente diversificação dos produtos, houve um aumento expressivo na complexidade da gestão. Como consequência, tal entendimento teve que ser substituído por outro, baseado na visão de que estabelecer e gerenciar relacionamentos adequados com as empresas da cadeia de suprimento. Português 005 P912 2012