Fundação Dom Cabral
5E9FB2

Encontro Regional

Promover a construção e a renovação de networking.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Momento de descobrir novos conteúdos e abordagens de diferentes temas na sua região, a​lém de conhecer outros alumni dos ​programas da nossa comunidade.​

​ ​ ​

​​

networking

1ª Edição 2019

Esta edição foi realizada em Curitiba com o Workshop Customer Centricity, ministrado pelo professor Ronildo Vaz. Ronildo é professor convidado da FDC, mestre em Administração de Empresas para Gestão da Competitividade, e possui carreira como executivo de grandes empresas, tais quais: Ambev, Souza Cruz e Unilever. A oportunidade permitiu uma reflexão sobre as ações do Marketing e o comportamento do mercado consumidor.

networking

3ª Edição 2018

No dia 22 de novembro o FDC Alumni Network realizou mais um Encontro Regional, desta vez, no Campus Belo Horizonte. A temática do encontro foi entorno dos “Desafios da liderança de alto desempenho: o poder da rede” com palestra da Roselúci Mafia, que é mestre em Administração com foco em Inovação e Competitividade. Rose, contou como foi sua experiência ao Palestra pela primeira vez para o FDC Alumni Network: “Para mim foi um prazer e uma honra ter sido convidada a falar para um grupo tão seleto de participantes. Senti-me à vontade com o tema e coma plateia. Foi realmente prazeroso ter participado do evento e ter tudo oportunidade de conhecer mais de perto o propósito de trabalho da Alumni! ”