Fundação Dom Cabral
5E9FB2

Encontro Anual

Promover a construção e a renovação de networking.

​​​​​​​​​​​​​ ​​​​​
​​

networking

5º ENCONTRO ANUAL

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2019, foi realizado o V Encontro Anual do FDC Alumni Network no Campus Aloysio Faria. Foram dois dias engrandecedores, quando o tema central, Longevidade, foi abordado sobre diversas perspectivas, tanto pessoais quanto profissionais. Além de ótima oportunidade de aprendizado, para muitos, o Encontro Anual 2019 foi uma experiência de “retorno ao Campus", o que o deixou ainda mais especial.​


networking

4º Encontro anual

No dia 26 de setembro de 2018, foi realizado o Encontro Anual do FDC Alumni Network. Nesta oportunidade, pudemos c​elebrar a evolução da nossa rede. O Palestrante Raymond McCauley, Presidente da Biotech Track na Singularity University, ministrou uma palestra com a temática Digital Biology - Life is the New Black.

networking

3º Encontro anual

No dia 28 de setembro de 2017, foi realizado o III Encontro Anual do MBA Alumni da FDC, na Melicidade, sede do Mercado Livre em São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 110 ex-participantes do MBA e teve como tema “Empreendendo um Brasil Melhor”. Foi realizado um bate-papo com os palestrantes Stelleo Tolda - COO do Mercado Livre, Roberto Di Nardo - diretor da Queiroz Galvão Energia, Claudia Beldi – presidente do Banco Finaxis e Guilherme Horn - pioneiro de Fintech no Brasil, que compartilharam suas experiências profissionais e de vida como empreendedores.

networking

2º Encontro anual

O evento, realizado em São Paulo no dia 22 de setembro de 2016, reuniu cerca de 150 ex-participantes do MBA para uma reflexão sobre temas relevantes da gestão de negócios. Nesta edição, o professor associado da FDC Pedro Mandelli foi convidado a palestrar sobre o tema "Liderando com a inquietação dos resultados e a serenidade organizacional" e moderar um debate com os executivos Marcello Spinelli, presidente da VLI Logística, e Solange Ribeiro, diretora-presidente da Neoenergia.

networking

1º Encontro anual

O lançamento da MBA Alumni Network foi realizado no dia 06 de outubro de 2015, em São Paulo, com a presença de 300 ex-participantes do Executive MBA. Henry Mintzberg, professor da McGill University, falou em palestra sobre o tema de seu livro: “Rebalancing Society - Radical renewal beyond left, right and center”