Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF

Bruno Portela

Bruno Portela de Lima Fernandes
Encontre um professor

Bruno Portela

Bruno Portela de Lima Fernandes
Professor Associado

Marketing
Bruno Portela é professor, orientador e palestrante nas áreas de Estratégia, Comunicação,Marketing, Gestão Comercial, Relacionamento com o Cliente e Transformação Digital na Fundação Dom Cabral. Bruno é mestre em Administração e Especialista em Marketing.  Atua em programas de MBA, pós-graduação, customizados, abertos e parcerias na FDC, além de ser orientador técnico e palestrante. Já atuou em empresas como Unilever, Souza Cruz, Localiza, AMBEV, Palácio das Artes, BH Shopping, entre outras. Possui experiência de mais de 20 anos nas áreas de comunicação, estratégia e
marketing como consultor e executivo. É autor de diversos artigos e coautor do livro “É só Marketing?”, pela Editora Saraiva. Atua com planejamento, branding, comportamento do consumidor, marketing digital, marketing de serviços, marketing de relacionamento, gestão comercial e design thinking. É também professor da ESPM.

Publicações

>