Fundação Dom Cabral
EABB7F #ffffff

Exchange Program

Até onde o conhecimento pode te levar? Você escolhe a sua próxima parada Exchange Program do Executive MBA.
​​​

Apresentação

Executive MBA Exchange Program
Participantes

Divulgação e confirmação das disciplinas eletivas

Oxford - Saïd Business School
Exchange Program - Oxford/Saïd Business School

Saïd Business School é a escola de negócios da Universidade de Oxford. A instuição é consistentemente classificada como uma das melhores escolas de negócios do mundo em alguns dos principais rankings e possui acreditações de instituições mundiais que certificam os excelentes padrões e qualidade do ensino como a AMBA – The Association of MBAs e o EQUIS - European Quality Improvement System.

SDA Bocconi School of Management

Fundada em 1971, a SDA Bocconi School of Management é uma das melhores escolas de negócios da Itália. Baseia-se no espírito empreendedor, na excelência acadêmica e na tradição duradoura da Universidade Bocconi, e na excelência de seu amplo portfólio de programas e pesquisas. É credenciada por três das mais prestigiadas associações de credenciamento escolar do mundo: AACSB, EQUIS e AMBA. Foi classificada em 10º lugar no ranking de educação executiva do Financial Times 2023. Localizada no coração de Milão, um dos centros culturais e econômicos da Europa, e um ambiente cosmopolita conhecido pelo seu estilo de vida único.

HEC Paris
Exchange Program - HEC Paris

Imperial College Business School

A Imperial College Business School inspira as melhores mentes para se tornarem futuros líderes. Como parte do Imperial College London, a escola de negócios combina o pensamento inovador com novas tecnologias para desenvolver soluções práticas para problemas reais, beneficiando negócios e a sociedade. Situada em Londres, um dos centros financeiros e culturais mais importantes do mundo, a escola tem acesso a experts do setor industrial e à experiência de grandes organizações, consultorias, bancos de investimento, venture capitalists e organizações do setor público, que ajudam a tornar o ensino e a pesquisa práticos e relevantes. A Imperial College Business School recebe estudantes de intercâmbio de outras escolas de negócios em seus programas de Mestrado, MBA em tempo integral e MBA Executivo.

Porto Business School
Exchange Program - Porto Business School

Stellenbosch Business School
Exchange Program - Stellenbosch Business School

IEEM Escuela de Negocios

The Lisbon MBA
The Lisbon MBA

Conteúdo Relacionado