Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publication

A nova miopia do marketing.
Find only publications available for download
Download pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%2009/A%20nova%20miopia%20do%20marketing%20-%20N.%20Craig%20Smith,%20Minette%20E.%20Drumwright,%20Mary%20C.%20Gentile.pdf Download Abstract  

A nova miopia do marketing.

2,009 Nova Lima, DOM: n. 9, p. 18-29, jul./out.  2009.   SMITH, N. Craig;  DRUMWRIGHT, Minette E.;  GENTILE, Mary C. Article Smith, N. Craig SMITH, N. Craig;  DRUMWRIGHT, Minette E.;  GENTILE, Mary C. Nas últimas cinco décadas, os profissionais de marketing tentaram evitar a "miopia do marketing" concentrando seu foco nos clientes. Três especialistas do Insead argumentam que a lição foi bem aprendida até demais, resultando em uma nova forma de miopia, que pode levar ao fracasso do negócio. Português