Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Mapeamento e análise das práticas de compras em médias e grandes empresas no Brasil.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Relatórios%20de%20Pesquisa/Relatório%20de%20Pesquisa%202011/RP1102a.pdf Baixe o Abstract  

Mapeamento e análise das práticas de compras em médias e grandes empresas no Brasil.

2.011 Nova Lima, MG:  Fundação Dom  Cabral,  2011.  (Relatório de Pesquisa ;  RP1102) il. RESENDE, Paulo Tarso Vilela de ;  SOUZA FILHO, Osmar Vieira de ;  SOUSA, Paulo Renato de (Coord.). Relatório de Pesquisa   RESENDE, Paulo Tarso Vilela de ;  SOUZA FILHO, Osmar Vieira de ;  SOUSA, Paulo Renato de (Coord.). A presente pesquisa teve como objetivo geral avaliar a abrangência da adoção da gestão estratégica de compras nas organizações brasileiras. Buscou-se, de maneira geral, compreender quais as práticas de compras mais importantes para as empresas brasileiras, em qual grau de extensão elas são implantadas nos negócios e qual o impacto da adoção das práticas no desempenho dos negócios. Português 658.7 M297