Como parte da estratégia de ampliar o conhecimento de marca da FDC em São Paulo, a Campanha Empresas ganhou força com a Rádio BandNews. Ficaremos até o final de junho com ações no veículo, entre as mídias estão: vinhetas com conteúdos, spot (comercial) e patrocínio do Jornal BandNews, nos horários das 6h às 9h, e das 17h às 18h.
São apresentados temas atuais relativos aos desafios das organizações privadas e públicas como Inovação, Transformação Digital, Estratégia, Compliance e vários outros. Até o momento foram gravadas as vinhetas com conteúdos apresentados pelos professores Paulo Vicente, Carlos Arruda, Hugo Tadeu, Elismar, Aldemir, Fabian Salum, Paulo Resende e Dalton Sardenberg.
Com foco em executivos de médias e grandes organizações, a ação na BandNews faz parte da campanha de Empresas, mas tem um forte apelo para a marca FDC, pois traz temas relevantes para o mundo corporativo e para o setor público.
“Esperamos que estes movimentos contribuam com a nossa expansão nesse mercado e com a nossa missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação e da capacitação de indivíduos e organizações” afirma Aléxia Duffles.