Outros ambientes
Navegue por outros ambientes
FDC Portal
Pra>Frente
CEOs Legacy
FDC Agora
Fundo de Bolsas
Imagine Brasil
Alumni
Login
(Sair)
Fale Conosco
Busca
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Institucional
Voltar
Sobre a FDC
Diretorias e Conselhos
Corpo Docente
Nossas Unidades
Imagine Brasil
FDC Transforma - Fundo de Bolsas
FDC 50
Centro Social Cardeal Dom Serafim
Comunidade FDC Desenvolvimento Humano
Ética e Conformidade
Contrato de Aplicação de Recursos - BNDES
Relatório de Igualdade Salarial
Graduação
MBA & Pós-Graduação
Voltar
Executive MBA
Pós-Graduação
Pós-Graduação Online
Pós-graduação Online ao Vivo
pós-Graduação In Company
Mestrado Profissional
Doutorado Profissional
Pós-Doutorado FDC
Módulos Internacionais
Curta e Média Duração
Voltar
Agronegócio
Estratégia
Finanças
Gestão Geral
Governança Corporativa
Inovação
Liderança
Marketing e Vendas
Pessoas
Empresas
Voltar
Grandes Empresas
Médias Empresas
Pequenas Empresas e Startups
Family Business
Trekker
Agroambiental
FDC Signature
Gestão Pública
FDC Signature
Voltar
Planos Individuais
Planos Corporativos
FDC
>
Conhecimento
>
Noticia
>
area-de-grande-organizacoes-realiza-programa-em-parceria-com-mcdonalds
#a6c2cc
#ffffff
Imagem Box 2
Notícia FDC
Saiba o que está acontecendo na Fundação Dom Cabral e em diversas áreas da gestão de negócios.
01
Agosto
2018
Área de Grande Organizações realiza programa em parceria com McDonald’s
A Fundação Dom Cabral iniciou, em parceria com os franqueados da cadeia de restaurantes de segmento de serviço rápido de alimentação, McDonald’s no Brasil, o Programa de Desenvolvimento em Gestão do Varejo.
O programa customizado, criado a partir de entrevistas de alinhamento com RH da Arcos Dorados e MCDonald's University, e amostragem do público alvo, tem como objetivo desenvolver a segunda geração de franqueados do McDonald's no Brasil. Os participantes contam com aulas ministradas por um corpo docente composto, em grande parte, por professores que além de conhecimento em gestão são especialistas no setor do varejo.
Os conteúdos apresentados visam fomentar conhecimentos e competências de gestão do negócio e pessoas, com foco nos desafios das empresas de varejo; gerar atitudes e competências de inovação dos franqueados capacitando-os a implantar inovações propostas pela corporação, como sugerir inovações a partir de sua experiência local e criar o comportamento de empreendedorismo dos sucessores dos atuais franqueados.
O projeto, que tem um alto nível de customização e conta com uma mistura de metodologias, possui dez módulos com foco em gestão de negócios e liderança de pessoas. O primeiro módulo foi realizado nos dias 25 e 26 de junho, na McDonald's University, localizada em São Paulo.
A Gerente do Programa é Cristina Leão que afirma que, “além de ser uma parceria muito relevante para a FDC, este Programa vem consolidar o nosso Projeto Setorial focado no segmento Varejo”.
A coordenação do Programa de Desenvolvimento em Gestão do Varejo é de Camila Anchieta.
Compartilhe
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Veja também
Não foram retornados itens para a sua consulta.
Verifique se todas as palavras estão escritas corretamente
Tente termos de pesquisa mais gerais
Tente menos termos de pesquisa
Tente palavras diferentes
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Notícia Anterior
01 ago 2018
FDC recebe Turma 2018 do Mestrado Profissional em Administração
Notícias Posterior
01 ago 2018
Campus Aloysio Faria recebe turmas do MBA Aberto e em Consórcio
Conteúdo da Página