Fundação Dom Cabral
8DB8C7 #ffffff

Centro de Referência em Estratégia

Uma rede de empresas, mediada pela FDC, orientada à sistematização e troca de conhecimentos sobre estratégia.
O Centro de Referência em Estratégia (CREST) é uma rede de empresas, mediada pela FDC, orientada à sistematização e troca de conhecimentos sobre estratégia. As empresas participantes do CREST têm acesso a conhecimentos de ponta e práticas empresariais relevantes na área de estratégia.

No ciclo 2017-2018, o CREST terá como atividade principal a Comunidade Prática em Modelos de Negócio. A comunidade é aberta e formada por executivos, empresários e acadêmicos interessados em construir, discutir e acessar o que há de mais relevante ao redor do mundo sobre o tema: Modelos de Negócios. A comunidade foi criada em 2017 pelo Professor Fabian Salum com o intuito de gerar conhecimento em Business Model de maneira colaborativa, ou seja, reunindo em eventos periódicos, empresas de diversos segmentos, a fim de discutir o que há de mais recente e relevante no tema. Ela é composta por três vertentes: acadêmica, empresarial e prática.

A seguir, os membros da Comunidade Prática neste primeiro ciclo. Saiba mais informações sobre o projeto no site: https://www.practicalbusinessmodel.com
Não foram retornados itens para a sua consulta.
Entre em Contato

Entre em contato com a Fundação Dom Cabral pelo telefone 0800 941 9200 ou pelo e-mail atendimento@fdc.org.br ou preencha ou formulário abaixo. Retornaremos o mais rápido possível.

750 caracteres

Enviar
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Em breve entraremos em contato.
Não foi possível enviar a sua mensagem!
Por favor preencha os dados obrigatórios.