Além de serem DIGITAIS, as organizações precisam se orientar a dados. A FDC traz uma jornada exclusiva, criativa e ágil para capacitar profissionais que queiram exercer o papel de EXPERT em negócios digitais a partir do uso estratégico de dados. Essa jornada trará a VOCÊ conhecimentos, habilidades e competências para permitir ATITUDES intraempreendedoras e empreendedoras, por meio de ferramentas aplicadas a negócios que já sejam digitais ou que queiram adotar estratégias agressivas no universo híbrido. Na Pós-Graduação em Expert In Data And Digital Manager . Você se torna um EXPERT no assunto em apenas 10 meses, afinal é um programa imersivo, rápido, dinâmico, múltiplo (nas metodologias e das modalidades de aulas), transformador, profundo e ágil. Você adquire conhecimento e elabora atitudes para transformar o ambiente de negócios de forma positiva, por meio de funções cognitivas, entendimento de problemas complexos, pensamento criativo, tecnologias e agilidade, que levam a soluções transversais e com resultados práticos. Do estratégico ao técnico, com a FDC você se tornará referência nos negócios que buscam prosperar no mundo híbrido. Partindo da visão estratégica e humana seguindo em direção à visão técnica - você será capaz de articular estratégias, designs e operações orientadas a dados, alavancadas por tecnologias digitais; propiciando a você fluência digital, repertório e interlocução em iniciativas organizacionais e de mercado.
Programa destinado a profissionais graduados em ensino superior, sejam de negócios ou tecnologia da informação e afins, com formação, atuação profissional e momento de carreira diversos, não se limitando a profissionais da gestão e tecnologia da informação, que estão em busca de se engajar nos negócios híbridos e que desejam transformar e alavancar a carreira, aprofundar conhecimentos em áreas específicas e atuação, tornar-se competitivo para novas demandas do mercado de trabalho e ampliar o networking e sua base de conhecimento para novos desafios.
A Pós-Graduação em Expert In Data And Digital Manager da FDC está em um lugar fora do tradicional, conseguindo trazer a formação num tempo mais rápido, ágil e de forma dinâmica. Como sabemos que o mercado tem exigido cada vez mais dos profissionais, nosso programa foi pensado para ser um programa mais ágil, moderno, feito para ser concluído em menos tempo com uma carga horária adequada e um grande aprofundamento de conteúdo. Realmente um mergulho nesse novo momento. **DIÁLOGOS COM O MERCADO** Conexão com líderes e profissionais relevantes no mercado. **DIÁLOGOS TEMÁTICOS ON-LINE** Discussões sobre temas específicos do universo híbrido, da gestão, dos negócios, dos dados e das tecnologias. **CORPO DOCENTE** Professores com profunda e reconhecida experiência e atuação no mercado. **NETWORKING** Intensa troca entre os participantes das diversas Ênfases. **COCRIAÇÃO DE NEGÓCIOS E ECOSSISTEMAS** Visão de negócios baseada na cocriação, crescimento e escala. **PROJETOS DIGITAIS** Visão digital em todo seu ciclo de vida.
- Foco na aplicabilidade do conhecimento, troca de experiências e desenvolvimento de capacidade crítica e visão sistêmica. - Ampliação de repertório no ambiente digital; - Visão ambidestra do indivíduo, de equipes, de organizações e de negócios; - Aplicabilidade real ainda durante o curso; - Network qualificado/conexão com pares importantes para sua formação profissional; - Desenvolvimento de habilidades técnicas e contato com mercados diferentes; - Contato com ambiente de negócio digital; - Formação de profissional EXPERT para se tornar referência no mercado; - Possibilidade de carreira sendo uma ponte com o digital dentro da empresa/mercado. - Entendimento da adaptabilidade em negócios por meio do mindset agile.
O Programa possui um cronograma de 24 disciplinas, totalizando uma carga horária de 360 horas, com modalidades presenciais e modalidades remotas ao vivo.
Entendendo a necessidade de continuidade do aprendizado, desenvolvimento profissional, networking e desejo de ampliar as possibilidades de engajamento em projetos com impacto social, criamos o FDC Alumni Network. Desde 2015, nossa comunidade expande suas ações e alcança cada vez mais pessoas. São mais de 30 mil membros com trajetórias inspiradoras e transformadoras, assegurando uma rede forte de conexão e relacionamento que potencializa o conhecimento, acelera o crescimento de organizações e indivíduos e gera valor para a sociedade. O FDC Alumni Network engloba mais de dez programas da FDC. Nossas iniciativas são baseadas em três pilares fundamentais: reconecte-se com a FDC e com a comunidade Alumni, retribua à sociedade a educação recebida e reforce o aprendizado contínuo. [Clique aqui e saiba mais sobre o FDC Alumni Network!](/alumni/)
**Local:** FDC, Campus Belo Horizonte Rua Bernardo Guimarães, 3071 - Santo Agostinho - BH **Aulas:** Aulas presenciais - segunda à quinta das 19:00 às 22:30 Aulas online modalidade remoto ao vivo. Imersões em finais de semana definidos.
R$R$38.980,00 (trinta e oito mil novecentos e oitenta reais). **CONDIÇÃO PROMOCIONAL:** • Ao adquirir o curso você ganha 04 (quatro) disciplinas em gestão! • 20% de desconto para pagamento à vista ou parcelado em até 3x Valor com desconto: R$31.184,00 (trinta e um mil cento e oitenta e quatro reais) • 15% desconto para pagamento em até 30x * Pagamentos acima de 3x incidem juros de 0,65% ao mês * No investimento do Programa não estão inclusas despesas de hospedagem, transporte e alimentação.
• Integração e Mindset Global • Intraempreendedorismo e Transformação Digital • Estratégia baseada em Dados • Liderança Criativa e Adaptativa • Modelos de Negócios, Ecossistemas e Redes • Inteligência Artificial Aplicada • User Experience e Product Design • Programação de Alto Nível para não Programadores • Dados para o negócio e como negócio • Design Thinking, criatividade baseada em relevância e experiência humanas • Economia Digital e Regulação • Cryptoassets: do Bockchains a Web 3.0 • Governança Digital e de Dados • Novas formas de pensar e agir • Metaverso Experience • Gestão e Governança de TI • Tecnologias Disruptivas e Humanizadas • Customer Centricity e Employee Centricity • Data Storytelling e Comunicação • Clienting: novas fronteiras da gestão do relacionamento com clientes • Marketing Digital, da Web 2.0 até o Metaverso • Fontes de Captação de Recursos: PE / VC e IPO