#b9cad2 #ffffff

Gestão no Agronegócio

Um Programa que alia os aspectos fundamentais da gestão às melhores práticas e tendências do setor agro.
Apresentação

Participantes

Metodologia

Resultados

Conteúdo

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Claudio Luis Carvalho LarieiraProfessor convidado da Fundação Dom Cabral. Mestre em Engenharia de Computação. Doutor em Administração de Empresas. Atua como professor do curso de MBA Corporativo, ministrando a disciplina Gestão de Projetos, pela EAESP/FGV e professor no curso MBA in company, atuando em workshops e ministrando a disciplina Tecnologia de Informação, Gestão de TI e Credit Score, pelo IBMEC. Atua como instrutor de Gestão de Projetos, pela empresa LAB SSJ, desde 2008 e pela Tectrain desde 2012.Ver currículo
Elismar Alvares (Elismar Álvares da Silva Campos)Elismar Álvares é graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais e detentora de diversos títulos de especialização, Elismar Álvares é professora, palestrante e pesquisadora da Fundação Dom Cabral, especialista em temas relacionados a Empresas Familiares e a Governança Corporativa. Nos últimos 25 anos, atuou como mediadora de conflitos e consultora destas empresas, em trabalhos relacionados a Sucessão Empresarial (Patrimonial e na Gestão), construção e elaboração de Acordos Societários e Protocolos Familiares, estruturação e aperfeiçoamento da Governança Corporativa, tendo atuado como coach de Conselhos de Administração de várias empresas de médio e de grande porte; além de ter participado como membro de Conselhos de Administração de diversas empresas. Na FDC, é criadora de duas importantes soluções educacionais: o PDA (Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária; e o do PDC (Programa de Desenvolvimento do Conselheiros), além de autora de livros e artigos sobre o tema.Ver currículo
Flavio (Flavio Nusbaum)Flavio Nusbaum é professor associado da FDC – Fundação Dom Cabral, com expertise em Planejamento Estratégico, Marketing e Vendas. Economista pela PUC/SP e com pós-graduação em marketing pela ESMP/SP, foi executivo de mercado por 20 anos em empresas líderes de seus setores, entre elas Banco Garantia, Banco Iochpe, Reuters, Bloomberg, Algorithmics, Siemens, AON. Ver currículo

Conteúdo Relacionado