Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Pesquisa

Uma solução que minimiza os riscos do desconhecido com a coleta de informações, análise de dados e geração de conhecimento com a segurança e credibilidade da FDC.

Arquitetura Organizacional

Uma solução que conta com professores e especialistas que avaliam e definem diretrizes para a configuração e reconfiguração de toda estrutura, ajustando e validando papéis e atribuições para criar valor.

Curadoria

Uma solução cujo objetivo é apoiar a transformação da organização num ambiente de aprendizado, possibilitando que cada indivíduo possa assumir seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional a partir do acesso a conteúdos relevantes.

Cultura Organizacional

Uma solução que reflete o conhecimento da FDC sobre os aspectos predominantes da Cultura Organizacional nas empresas e compreende o seu papel no sistema como um todo, por meio dos seus fatores restritivos e alavancadores.

Formulação e Execução da Estratégia e Modelos de Negócios

Modelos de negócios e estratégias vencedoras são criados e executados com conhecimento, método, inovação, disciplina e abordagem aderente ao contexto, cultura e desafios de cada organização.

Inovação e Transformação Digital

Uma solução que conta com o Núcleo de Inovação da FDC, um centro de excelência que gera conhecimento proprietário, apresenta diagnósticos e devolutivas de como as organizações podem ser mais inovadoras.

Governança, Risco e Compliance

Essa solução aborda a estruturação e implantação de estruturas e sistemas envolvendo departamentos como auditoria interna, compliance, risco, jurídico, financeiro, TI, RH, áreas de negócios, diretoria executiva e o conselho de administração ou consultivo.

Redes - Desenvolvimento da Cadeia de Valor

A chave para o desenvolvimento de toda cadeia produtiva consiste no aumento da sinergia entre seus elos e identificação de melhorias para as organizações, seus clientes e fornecedores.

ESG

Uma solução que desenvolve condições para que as empresas atuem de forma equilibrada, conquistando resultados para o negócio e a sociedade de forma perene, alinhado com o propósito e valores organizacionais.