00A1BE FFFFFF
 

Publication

Desafios e convergências na gestão da marca e reputação: seus impactos na sustentabilidade da empresa.
Find only publications available for download
Download pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%2003/Desafios%20e%20convergências%20na%20gestão%20da%20marca%20e%20reputação_seus%20impactos%20na%20sustentabilidade%20da%20empresa.pdf Download Abstract  

Desafios e convergências na gestão da marca e reputação: seus impactos na sustentabilidade da empresa.

2,007 Nova Lima, DOM: n. 03,  p. 6-10, jul./out. 2007.   ARAÚJO, Leonardo;  ALMEIDA, Ana Luisa de Castro. Article Araújo, Leonardo ARAÚJO, Leonardo;  ALMEIDA, Ana Luisa de Castro. A gestão da marca, na dimensão corporativa e no nível dos produtos e serviços da empresa, vem ganhando espaço crítico no cenário do Marketing. Os professores Leonardo Araujo e Ana Luísa Almeida refletem, neste arigo, sobre a convergência do branding com a gestão da reputação empresarial. Português