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Trilha de Gestão de Marketing e Vendas

Como conseguir vender mais e melhor?


Apresentação

Participantes

Resultados

São Paulo - SP
Próximas turmas
5
OUT
Carga Horária:80 horas/aulaInvestimento:
Módulo I
Período: 05 e 06/10/2018
Módulo II
Período: 30/11 e 01/12/2018
Módulo III
Período: 01 e 02/02/2019
Módulo IV
Período: 15 e 16/03/2019
Módulo V
Período: 26 e 27/04/2019
Inscreva-se

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Adriano Costa SáProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral MBA Executivo, pelo Insper, 2008. Mestrado em Inovação, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, 2018. Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marcas/Branding, pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP, 2011. Professor da pós-graduação em Varejo, Gestão de Negócios, Inteligência de Mercado, ministrando as disciplinas de Gestão Estratégica de Marcas, Comportamento do Consumidor, Gestão de Marketing, Comunicação Corporativa, Trade Marketing, Mercado de Consumo, Tendências e Desafios, Inovação, Estratégias de Marketing Digital na Fundação Instituto de Administração – FIA, desde 2011. Executivo sênior de marketing com mais de 20 anos de experiência, sendo 8 anos atuando em agência de propaganda, e mais de 12 gerenciando e dirigindo times de comunicação e marketing em empresas de alto volume, forte presença nacional e operação multinacional. Livro (coautor): Manual do Varejo no Brasil - Editora Saint Paul, 2012.Ver currículo
Jaime JimenezProfessor convidado da Fundação Dom Cabral Pós-graduação em Administração de Marketing, pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, 1999. Graduação em Administração de Empresas, pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, 1997. Professor, palestrante e consultor nos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação, Técnicas de Apresentação, Coaching e Habilidades Gerenciais. Professor do MBA, ministrando a disciplina de Técnicas de Negociação e Habilidades Gerenciais da FIA, desde 2006. Professor do MBA, ministrando a disciplina de Habilidades Gerenciais e Técnicas de Negociação da SAINT PAUL, desde 2006.Ver currículo
Marcos Cesar Conti MachadoProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral Ph.D. em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP, 2013. Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Pós-graduação em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/SP, 1989. Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo – USP. Graduação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, 1985. Professor de Marketing Estratégico e Branding no MBA da ESPM desde 1993 e em cursos de pós-graduação da UNIFEI/SP, FIA/USP, FGV e FINATEC/UNB. Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais como Nestlé e Quaker, onde foi gerente geral de Marketing para o Mercosul durante 5 anos. Coautor do livro Gestão Estratégica de Marcas (edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller).Ver currículo

Conteúdo

Módulo I - Plano de Marketing
Módulo II - Gestão Estratégica de Vendas
Módulo III - Marketing Digital e Comércio Eletrônico
Módulo IV - Liderança de Equipes Comerciais de Alta Performance
Módulo V - Técnicas de Negociação e Influência

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