Fundação Dom Cabral
B9CAD2  

Trilha de Gestão do Varejo

Inovações, tecnologias emergentes, tendências no setor varejista, desafios estratégicos do negócio e as mudanças necessárias diante das transformações do mundo atual.
Apresentação

Participantes

Resultados

São Paulo - SP
Próximas turmas
11
FEV
2020
Carga Horária:80 horas/aulaInvestimento:
Módulo I
Período: 11 e 12/02/2020Local:
Módulo II
Período: 24 e 25/03/2020Local:
Módulo III
Período: 19 e 20/05/2020Local:
Módulo IV
Período: 23 e 24/06/2020Local:
Módulo V
Período: 18 e 19/08/2020Local:
Inscreva-se

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Regiane Relva RomanoProfessora Convidada da Fundação Dom Cabral Doutora em Administração de Empresas, área de concentração em Administração da Tecnologia da Informação, pela FGV-SP. Mestre em Informática - Gerenciamento de Sistemas de Informação, pela PUC-CAMPINAS. Pós-graduada em Análise de Sistemas, pela FECAP. Especialista em Varejo pela FEA-USP. Aperfeiçoamento em Varejo Internacional na Universidade de Ohio, em RFID na Universidade de Arkansas, e em negócios na Universidade Columbia – EUA. Professora da FGV Management, da FIA, da CDL Fortaleza e Professora Convidada da RFID CoE / FIT e do SENAC - SC. Coordenadora dos Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Sistemas de Informação – UNIFIEO. Idealizadora e desenvolvedora da 1ª Loja Inteligente da América Latina. Vencedora do Prêmio ID People Awards e do Prêmio Automação da GS1.Ver currículo
Marcos Cesar Conti MachadoProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral Ph.D. em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP, 2013. Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Pós-graduação em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/SP, 1989. Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo – USP. Graduação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, 1985. Professor de Marketing Estratégico e Branding no MBA da ESPM desde 1993 e em cursos de pós-graduação da UNIFEI/SP, FIA/USP, FGV e FINATEC/UNB. Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais como Nestlé e Quaker, onde foi gerente geral de Marketing para o Mercosul durante 5 anos. Coautor do livro Gestão Estratégica de Marcas (edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller).Ver currículo
Izabela MiotoMestre em Psicologia. Pós graduada em Desenvolvimento do Potencial Humano e Administração de Recursos Humanos. Professora de pós-graduação em disciplinas na área de gestão de pessoas e Recursos Humanos. Gerente de projetos de desenvolvimento, recrutamento e seleção na Acalantis, 2004-2009. Consultora com atuação em processos de Coaching, Assessment e Programas de Gestão de Mudança. Coautora dos livros ‘Ser mais com Coaching’ (Editora Ser Mais, 2008) e ‘Ser mais com T&D’ (Editora Ser Mais, 2009).Ver currículo

Conteúdo

Tendências, Novas Tecnologias e Inovação no Varejo
Estratégia Empresarial Varejista
Store Experience e Comportamento do Consumidor Moderno
Marketing de Varejo (online e offline) e Brand Experience (BX)
Gestão de Pessoas no Varejo

Conteúdo Relacionado