Fundação Dom Cabral
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Trilha de Gestão de Marketing e Vendas

Venha repensar suas estratégias de marketing e vendas.


Apresentação

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Objetivo

Resultados

Metodologia

São Paulo - SP
Próximas turmas
19
AGO
2022
Carga Horária:80h, sendo: 72h presenciais e 8h a distânciaInvestimento:
Módulo 1: Desafios de Branding
Período: 19 e 20/08/2022
Módulo 2: Proposta de Valor
Período: 16 e 17/09/2022
Módulo 3: Go to Market
Período: 21 e 22/10/2022
Módulo 4: Conexão com Clientes
Período: 18 e 19/11/2022
Inscreva-se

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Áurea (Áurea Helena Puga Ribeiro)Áurea Puga é professora e pesquisadora de Marketing da FDC. Prof. Puga tem Doutorado e Mestrado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como palestrante em eventos, congressos e seminários nacionais e internacionais. Ela atua em programas de pós-graduação, abertos, customizados e parcerias na FDC. Já atuou em empresas como a Allianz, Bayer, Syngenta, Bunge, Saint Gobain, Ypê, Guarani, AngloAmerican, Janssen, Braskem, Química Amparo, TV Globo, TAP, entre outras. Foi professora da Fundação Getúlio Vargas, Universidade Federal de Minas Gerais e Universidade Federal de Uberlândia. Atuou como consultora de Marketing de Relacionamento e Administração Estratégica de Marketing para empresas, 1990-2002. Na FDC, Prof. Puga foi Coordenadora do Núcleo Redes Colaborativas e Marketing B2B. É autora de livros e artigos com foco em Marketing de Relacionamento, Marketing na Internet, Alianças, Parcerias, Marketing de Serviços e Endomarketing.Ver currículo
Caio César Carvalho LimaProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral - FDC. Sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados. Mestrado em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, 2014. Graduação em Direito, pela Universidade Federal do Ceará – UFCE, 2010. Coautor dos livros sobre o Marco Civil da Internet das Editoras Revista dos Tribunais e Atlas. Ver currículo
Eduardo Augusto AndradeDoutorando em Ciência da Informação (UFMG), Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Bacharel em Publicidade e Propaganda, dentre tantos outros cursos na área de gestão. Foi consultor, palestrante e desenvolvedor de soluções do SEBRAE, Coordenador da ONG ALBM e contribuinte da Exame.com. Foi coordenador de diversos programas executivos no IBMEC por nove anos. Mais de duas décadas de vivência em marketing/vendas como empreendedor, executivo e consultor de empresas de diversos portes e segmentos. É sócio diretor da Axial Consultoria e professor convidado em programas abertos, customizados, parcerias e especialização da Fundação Dom Cabral (FDC); além de docente no programa Global MBA Business Management e Soluções Corporativas do IBMEC. Autor de artigos científicos e técnicos publicados em periódicos diversos e coautor do livro "É só Marketing? Mais que isso. É sobre tudo que você precisa saber para conquistar mercados e clientes".Ver currículo

Conteúdo

MÓDULO I - DESAFIOS DE BRANDING
MÓDULO II – PROPOSTA DE VALOR
MÓDULO III – GO TO MARKET
MÓDULO IV – CONEXÃO COM CLIENTES

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