#b9cad2 #ffffff

Academia do Varejo

Conheça as principais inovações do varejo on e off-line.


Apresentação

Participantes

Resultados

veja outras localidades
São Paulo - SP
Próximas turmas
18
FEV
Investimento:
Módulo I
Período: 17 e 18/02/2019Local: FDC - Campus SP Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 15º andar - Vila Olímpia - 04548-004 - São Paulo/SP
Módulo II
Período: 17 e 18/3/2019Local: FDC - Campus SP Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 15º andar - Vila Olímpia - 04548-004 - São Paulo/SP
Módulo III
Período: 21 e 22/04/2019Local: FDC - Campus SP Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 15º andar - Vila Olímpia - 04548-004 - São Paulo/SP
Módulo IV
Período: 19 e 20/5/2019Local: FDC - Campus SP Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 15º andar - Vila Olímpia 04548-004 - São Paulo/SP
Módulo V
Período: 16 e 17/06/2019Local: FDC - Campus SP Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 15º andar - Vila Olímpia - 04548-004 - São Paulo/SP
Inscreva-se

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Adriano Costa SáProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral MBA Executivo, pelo Insper, 2008. Mestrado em Inovação, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, 2018. Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marcas/Branding, pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP, 2011. Professor da pós-graduação em Varejo, Gestão de Negócios, Inteligência de Mercado, ministrando as disciplinas de Gestão Estratégica de Marcas, Comportamento do Consumidor, Gestão de Marketing, Comunicação Corporativa, Trade Marketing, Mercado de Consumo, Tendências e Desafios, Inovação, Estratégias de Marketing Digital na Fundação Instituto de Administração – FIA, desde 2011. Executivo sênior de marketing com mais de 20 anos de experiência, sendo 8 anos atuando em agência de propaganda, e mais de 12 gerenciando e dirigindo times de comunicação e marketing em empresas de alto volume, forte presença nacional e operação multinacional. Livro (coautor): Manual do Varejo no Brasil - Editora Saint Paul, 2012.Ver currículo
Fabio Mariano BorgesProfessor Convidado da Fundação Dom Cabral Ph.D. em Sociologia do Consumo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, 2015. Mestrado em Sociologia do Consumo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, 2011. Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, 1998. Professor do Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, graduação e pós-MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Também leciona na Fundação Getúlio Vargas - FGV, Universidade de São Paulo - USP e Insper as disciplinas: Consumer Insights, Etnografia Urbana, Cultura e Consumo, Tendências & Coolhunting, Mercados Emergentes, Inteligência e Pesquisa de Mercado. Sócio-diretor da inSearch, empresa de pesquisa especializada em estudo de tendências e consumer insights, atendendo a empresas como Google, Twitter, Carrefour, Natura, Walmart, Marisa, Dicico, Unilever, Gafisa, entre outras.Ver currículo
Jaime JimenezProfessor convidado da Fundação Dom Cabral Pós-graduação em Administração de Marketing, pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, 1999. Graduação em Administração de Empresas, pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, 1997. Professor, palestrante e consultor nos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação, Técnicas de Apresentação, Coaching e Habilidades Gerenciais. Professor do MBA, ministrando a disciplina de Técnicas de Negociação e Habilidades Gerenciais da FIA, desde 2006. Professor do MBA, ministrando a disciplina de Habilidades Gerenciais e Técnicas de Negociação da SAINT PAUL, desde 2006.Ver currículo

Conteúdo

Módulo I - Tendências, Novas Tecnologias e Inovação no Varejo
Módulo II - Estratégia Empresarial Varejista
Módulo III - Store Experience e Comportamento do Consumidor Moderno
Módulo IV - Marketing de Varejo (On-Line E Off-Line) e Brand Experience (Bx)
Módulo V - Gestão de Pessoas no Varejo

Conteúdo Relacionado