Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Estratégias e práticas de corporate venturing no contexto brasileiro.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Relatórios%20de%20Pesquisa/Relatório%20de%20Pesquisa%202012/RP1201versaocomlogo.pdf Baixe o Abstract  

Estratégias e práticas de corporate venturing no contexto brasileiro.

2.012 Nova Lima, MG:  Fundação Dom  Cabral,  2012.  (Relatório de Pesquisa ;  RP1201). 35 p. OLIVEIRA, Carlos Alberto Arruda de (Coord.). Relatório de Pesquisa   OLIVEIRA, Carlos Alberto Arruda de (Coord.). As equipes do Núcleo Bradesco de Inovação e do Núcleo de Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral, em julho de 2010, propuseram à ABDI a realização do Projeto Estratégias e Práticas de Corporate Venturing no Contexto Brasileiro, que compreendia o levantamento e a sistematização das práticas usadas por grandes empresas selecionadas, para transformar ideias em novos negócios e identificação de suas iniciativas de corporate venturing, como busca de novas oportunidades para gerar valor aos seus acionistas e para enfrentamento do ambiente competitivo em que estão inseridas.

É Importante ressaltar que o relatório sobre o "Projeto Estratégias e Práticas de Corporate Venturing no Contexto Brasileiro " é de propriedade exclusiva e valiosa da ABDI - Agencia Brasileira de Desenvolvimento Industrial, conforme contrato assinado entre essa Agencia e a FDC. Esta publicação atende o parágrafo que autoriza a publicação pela FDC, sempre citando a fonte e o apoio da ABDI.
Português 005.342 E82 2012