00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Braskem - Plástico verde - O desafio do marketing: estudo de caso.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Casos/Casos%202016/Braskem%20pl%C3%A1stico%20verde_Marketing.pdf Baixe o Abstract  

Braskem - Plástico verde - O desafio do marketing: estudo de caso.

2.016 2016. Casos FDC, 8 p. - Fundação Dom Cabral. Núcleo de Sustentabilidade, Nova Lima, MG, 2016.   SPITZECK, Heiko Hosomi. Caso Spitzeck, Heiko Hosomi SPITZECK, Heiko Hosomi. Este caso foi escrito pelo Prof. Heiko Spitzeck, da Fundação Dom Cabral. Ele deve ser
usado como base para discussões em classe e não para ilustrar o manejo, eficiente ou
não, de uma situação gerencial. A elaboração deste caso foi possível graças às
entrevistas com Claudia Bocciardi (Diretora de Marketing Institucional), Jorge Soto
(Diretor de Desenvolvimento Sustentável), Alexandre Elias (Diretor de Químicos
Renováveis), Marcelo Arantes (Vice-Presidente de Pessoas e Organização) e Antonio
Morschbacker (Diretor de Tecnologias Renováveis) e graças, também, ao apoio da
equipe da Braskem, especialmente de Sonia Chapman, Mário Pino e Aline Mariscal
Padeti.
Português 005