Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Sete lições da crise para a gestão de marcas, mercados e clientes.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf https://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%20Contexto%20out.%202020/Sete%20li%C3%A7%C3%B5es%20da%20crise%20para%20a%20gest%C3%A3o%20de%20marcas,%20mercados.pdf Baixe o Abstract  

Sete lições da crise para a gestão de marcas, mercados e clientes.

2.020  DOM Contexto, p. 4-12, out. 2020.   RIBEIRO, Áurea Helena Puga;  DAMÁSIO, Luciana Faluba. Artigo Ribeiro, Áurea Helena Puga RIBEIRO, Áurea Helena Puga;  DAMÁSIO, Luciana Faluba. O mundo não será mais o mesmo após o Coronavírus, em função das experimentações e dos aprendizados proporcionados pela crise advinda da pandemia que se instalou no ambiente de negócios. Novos desafios e muitas oportunidades emergiram, tanto ações voltadas para a sobrevivência quanto para aproveitar as oportunidades do momento precisaram ser ágeis, exigindo dos gestores um foco simultâneo no curto e no longo prazo. De outro lado, o consumidor ficou mais cauteloso, mais consciente e desenvolveu um olhar atento e crítico para os movimentos das marcas ao longo desse processo. Português