00A1BE FFFFFF
 

Publicação

Marca Brasil: desafios de um paradoxo.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://acervo.ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Artigos%20FDC/Artigos%20DOM%2016/Marca%20Brasil_desafios%20de%20um%20paradoxo%20-%20Ricardo%20Carvalho,%20Isa%20Mara%20Cardoso.pdf Baixe o Abstract  

Marca Brasil: desafios de um paradoxo.

2.011 Nova Lima, DOM: v. 6, n. 16, p. 94-99, nov. 2011, fev. 2012.   CARVALHO, Ricardo Augusto Alves de;  CARDOSO, Isa Mara. Artigo Carvalho, Ricardo Augusto Alves de CARVALHO, Ricardo Augusto Alves de;  CARDOSO, Isa Mara. "Marca Brasil: desafios de um paradoxo" - O que é o Brasil? Com essa indagação, os pesquisadores Ricardo Carvalho e Isa Mara Cardoso analisam a dimensão cultural do Brasil e seus diferenciais marcantes, concluindo que o brasileiro precisa construir sentidos e possibilidades. Português