Fundação Dom Cabral

 

Rankings

FDC de novo no topo: 12ª do mundo, 1ª da América Latina
 
Ranking de Educação Executiva - Financial Times 2017

Fundação Dom Cabral é a 12ª melhor escola de negócios do mundo pelo ranking de educação executiva do jornal Financial Times


A Fundação Dom Cabral está, mais uma vez, entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A FDC ocupa o 12º lugar no ranking geral, que classifica as melhores escolas de negócios de todo o mundo. No ano passado, a FDC ocupava a 17ª colocação. Esta posição no ranking Financial Times coloca a FDC como a melhor escola de negócios do Brasil e da América Latina.

O ranking de educação executiva do Financial Times é o resultado da avaliação conjunta de dois outros levantamentos – o de Programas Abertos e o de Programas Customizados – nos quais a FDC alcançou em 2017 as 15ª e 16ª posições, respectivamente. Os programas abertos são destinados ao desenvolvimento de executivos em geral, enquanto os programas customizados são elaborados de acordo com as necessidades específicas das empresas. 

Os critérios para a elaboração do ranking do Financial Times levam em conta a opinião das empresas que são clientes das escolas de negócios no mundo todo, o que corresponde a 80% da avaliação; os 20% restantes são dados enviados pelas próprias instituições de ensino executivo.

​​Veja a classificação completa das escolas de negócios.


X

Encontre um programa

Tema



















Localidade

Duração

Nível Hierárquico

Acompanhe nas redes