Fundação Dom Cabral

 

Novo programa para a Bayer é lançado pela FDC

Data: 01/08/2017
De 26 a 28 de julho, a Fundação Dom Cabral esteve presente na feira da Convenção de Distribuidores Bayer, realizada na cidade de Atibaia, em São Paulo. A participação da FDC no evento foi resultado de uma parceria interna entre as gerências de Desenvolvimento de Grandes Organizações, Médias Empresas e Programas Abertos, com apoio do Marketing e da Célula de Edição de Documentos (CED). 

Estiveram presentes, representando a FDC, os gerentes de projetos Karina Roleri, Paula Borges, Gustavo Camargo e Susan Paiva, além do colaborador Eduardo Pereira, que atua no Centro de Relacionamento com o Cliente (CRC). 

Durante o evento, a FDC lançou o “Novas Fronteiras na Distribuição de Insumos”, programa customizado voltado exclusivamente para os distribuidores Bayer, construído pela professora da FDC Áurea Puga e pela gerente de projetos Susan Paiva. 

Também foi montado um stand da FDC, onde os participantes da feira puderam receber mais informações sobre os demais programas ofertados, em especial o Parceiros para a Excelência – PAEX. 

Segundo Susan Paiva, o evento “nos ajudou a tornar a FDC conhecida para os Distribuidores presentes e reforçou nossa imagem junto aos executivos Bayer, bem como para os Distribuidores que já nos conheciam (clientes de parcerias ou abertos regionais)”.
X

Encontre um programa

Tema



















Localidade

Duração

Nível Hierárquico

Acompanhe nas redes