Fundação Dom Cabral recebe prêmio Empresa dos Sonhos 2016
Data: 21/06/2016 A Fundação Dom Cabral conquistou o 10º lugar na pesquisa “Empresa dos Sonhos 2016”, categoria Alta Liderança, promovida pela Cia de Talentos – empresa de recrutamento e seleção – e a Nextview People. Há 15 anos, a Cia de Talentos e a Nextview People realizam um estudo que busca encurtar a distância entre o que os jovens desejam para a sua carreira e o que as empresas oferecem. Nesta edição, a pesquisa respondida por jovens foi enviada também para mais de 3 mil profissionais de alta gestão, de gerentes seniores a presidentes, que avaliaram a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas no Brasil. A FDC ficou entre as 10 mais citadas na preferência desses profissionais mais experientes. Realizada anualmente, foi a primeira vez que uma escola de negócios apareceu no ranking. Segundo a pesquisa, os principais motivos pelos quais a alta liderança escolheu a FDC foram: gosto pelos produtos e/ou serviços; possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contínuos; por ser líder/referência de mercado; pela possibilidade de crescimento profissional e desafios constantes. O gerente executivo de Programas Abertos, André Proença, esteve na cerimônia de premiação realizada no dia 13 de junho, em São Paulo, representando a FDC. “A escolha da FDC como uma opção de carreira é muito coerente com o resultado da pesquisa, que ressaltou que os executivos estão buscando trabalhar em locais nos quais possam realizar uma atividade relevante e com significado. O resultado da pesquisa nos diz que estes executivos se identificam com a FDC e a consideram alinhada com seus valores. É muito bom saber que fazemos parte do sonho de carreira dos altos executivos do Brasil”, ressalta André. Segundo Roberto Sagot, diretor executivo de Desenvolvimento de Grandes Organizações, Internacionalização e Pessoas, “este reconhecimento é, ao mesmo tempo, um motivo de satisfação e um aumento da nossa responsabilidade, que nos incentiva a buscar, cada vez mais, a excelência no que fazemos e a adição de valor aos nossos clientes”.
|
|