Fundação Dom Cabral

 

 
Maio 15
FDC é a 12ª melhor escola de negócios do mundo
A Fundação Dom Cabral está, mais uma vez, entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A FDC ocupa o 12º lugar no ranking geral, que classifica as melhores escolas de negócios. Esta posição coloca a FDC como a melhor escola de negócios do Brasil e da América Latina pelo 12º ano consecutivo. 

O ranking de educação executiva do Financial Times é o resultado da avaliação conjunta de dois outros levantamentos – o de Programas Abertos (que traz as 75 melhores escolas de negócios) e o de Programas Customizados (com as 85 melhores posições). No primeiro a FDC alcançou o 15º lugar e no segundo a 16ª posição. Os programas abertos são destinados ao desenvolvimento de executivos em geral, enquanto os programas customizados são elaborados de acordo com as necessidades específicas das empresas. 

 Os critérios para a elaboração do ranking do Financial Times levam em conta a opinião das empresas que são clientes das escolas de negócios no mundo todo, o que corresponde a 80% da avaliação; os 20% restantes são dados enviados pelas próprias instituições de ensino executivo. Este ranking avaliou 100 escolas de negócios de todo o mundo e há 19 anos que a instituição britânica o realiza. 

 

Comentários

Re: FDC é a 12ª melhor escola de negócios do mundo

Solicito registro para encuentro ONLY Ceos
Fany de Giangreco em  05/06/2017 16:43

Adicionar Comentários

É necessária a aprovação do conteúdo dos itens desta lista. O item enviado só aparecerá em exibições públicas quando for aprovado por um usuário que tenha os direitos apropriados. Mais informações sobre aprovação de conteúdo.

Nome *


Email *


Telefone


Comentário *


Validar *

 

Anexos

* Campo obrigatório
 

 Busca

 

Arquivos de posts

X

Encontre um programa

Tema



















Localidade

Duração

Nível Hierárquico

Acompanhe nas redes